Xbox One: os lançamentos de Abril (2020)

Abril não promete ser um mês lá muito agitado no Xbox One. O maior destaque, provavelmente, fica com a chegada do remake de Resident Evil 3, que já divide muitas opiniões. Vamos aos games:


Resident Evil 3

Data: 03 de Abril


Após o sucesso do remake de Resident Evil 2, chegou a vez de Jill Valentine e cia. ter o mesmo tratamento. Em Resident Evil 3, você precisa sobreviver aos primeiros dias de surto do vírus em Racoon City, ao mesmo tempo que uma criatura aterrorizante conhecida como Nemesis o persegue de forma implacável.




Convoy

Data: 08 de Abril

Convoy é um roguelite estratégico que se passa em um futuro pós-apocalíptico. Você viaja em seus veículos de combate em comboio através de desertos para encontrar partes necessárias que irão ajudá-lo a consertar sua nave. Durante sua jornada você encontrará sinais de rádio. O legal é que, dependendo de suas escolhas, estes sinais podem o levar a combates ou diálogos mais amigáveis. E é bom se preparar e desenvolver seus personagens pois as mortes são permanentes.





Obduction

Data: 10 de Abril


Dos criadores do clássico Myst, vem aí mais um adventure de qualidade que se passa em um universo sci-fi. Este é considerado, aliás, um sucessor espiritual de Myst e Riven, dois títulos anteriores da produtora. A premissa é interessante: você é abduzido para um cenário alien com pequenos pedaços da Terra de épocas e locais inesperados. Esse estranho mundo vai se revelando aos poucos a medida que você o explora. Cheio de escolhas, Obduction promete ter um alto nível de replay.





Deliver us the Moon

Data: 24 de Abril


Neste game de exploração espacial, a Terra teve todos os seus recursos drenados e a Lua acaba sendo colonizada na esperança de se tornar uma promissora fonte de energia. Mas após todas as comunicações serem interrompidas, você é enviado em uma missão final para investigar o que aconteceu e, ainda, salvar a raça humana.





Moving Out

Data: 28 de Abril


Dos mesmos criadores do clássico Worms, Moving Out é um simulador que promete divertir ao trazer foco em multiplayer local e físicas bem bizarras. Como residente da cidade de Packmore e recentemente certificado como "técnico de realocação e organização de móveis" (pois é), seu objetivo é cumprir os pedidos dos clientes e desenvolver seu pequeno negócio.




32 visualizações

©2020 por Planeta Xbox. Este site é feito por fãs e não possui vínculo com a Microsoft.

  • Facebook ícone social