• Luiz Belonio

Streets of Rage 4: 11 minutos de gameplay coop!

Streets of Rage 4 promete trazer de volta a pancadaria "side scroller" ao auge! Com Axel, Blaze e Adam voltando ao jogo como personagens jogáveis e, somando aos três, duas novas adições: Cherry, filha de Adam, que usa uma guitarra para arrebentar com os inimigos e Floyd, um guerreiro Maori com braços robóticos que lembram muito Jax de Mortal Kombat.

O vídeo acima mostra Floyd, Cherry, Adam e Axel socando e chutando pelo primeiro estágio do jogo até chegarem em uma batalha contra a chefe do primeiro estágio, Diva, que usa pulsos de eletricidade e um chicote. Esta é a primeira vez que vemos o jogo dando suporte a quatro jogadores co-op, mas isso será apenas em co-op local, uma vez que já foi confirmado que o suporte online será só para dois jogadores.


Streets of Rage 4 é um dos jogos mais esperados da série lendária da Sega, já que o último jogo da série foi lançado a "apenas" 25 anos. O jogo está sendo desenvolvido pela Dotemu and Lizardcube, que é mais conhecida pelo remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap, com suporte adicional da Guard Crush Games. A data de lançamento está marcada para algum momento de 2020.

11 visualizações

©2020 por Planeta Xbox. Este site é feito por fãs e não possui vínculo com a Microsoft.

  • Facebook ícone social