Final Fantasy 7 Remake no Xbox One? Entenda

Atualizado: Mar 6

Final Fantasy VII Remake promete ser não apenas um dos maiores lançamentos do ano, como também de toda a geração. O game que marcou época quando foi lançado no primeiro PlayStation terá exclusividade temporária no PlayStation 4. Logo, isso significa que também será lançado no Xbox, certo? Vamos com calma.




Até onde sabemos, Final Fantasy 7 Remake possui exclusividade temporária de 1 ano no console da Sony -- ou seja, o negócio deve valer até, pelo menos, Abril de 2021. Isso não vai mudar, e também não há opção de comprá-lo para PC.


Desde Final Fantasy XIII, acreditava-se que isso tinha acabado, ao menos quanto a famosa série da Square. Quem não se lembra daquele momento histórico quando o game foi anunciado para o Xbox 360 durante a E3 de 2008?





Mas o caso com Final Fantasy VII é um pouco diferente: este título, em especial, possui uma conexão tremenda com o PlayStation e foi o game que definitivamente colocou o console da Sony na liderança -- que jamais abandonara naquela geração. Logo, não foi exatamente uma grande surpresa ver isto acontecendo.





Mas, donos de Xbox, fiquem tranquilos: a menos que a Sony tome a dianteira de alguma forma, pode esperar que a "saga Final Fantasy VII" (afinal, o remake será dividido em sabe-se lá quantas partes) certamente chegará ao console da Microsoft, seja no Xbox One, ou mais provavelmente, no Xbox Series X.


E você, está ansioso por Final Fantasy VII Remake?

337 visualizações

©2020 por Planeta Xbox. Este site é feito por fãs e não possui vínculo com a Microsoft.

  • Facebook ícone social