• Luiz Belonio

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remaster chega ao Xbox em abril

Os rumores eram reais e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remaster chega ao Xbox One em 30 de abril de 2020. Apesar de ser lançado para PS4 na data de hoje, a campanha estrelada por Soap e Roach só será lançada para Xbox no próximo mês.

O jogo, publicado pela Activision, inclui uma resolução de textura e detalhes aprimorada, animação renovada, áudio remasterizado e muito mais.

Nesta famosa experiência, desenvolvida originalmente pela Infinity Ward e agora remasterizada pela Beenox, os jogadores se alistam como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. "Cliffhanger," "Takedown, "No Russian", e mais retornam nesta intensa experiência de histórias.

"A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa" disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. "Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio".

"No Russian" é lembrada até hoje como um marco nos jogos de videogame pois trata de forma bastante real um atentado terrorista a um aeroporto onde os terroristas matam muitas vítimas, a maioria de costas, logo que entram no aeroporto e também por perguntar se o jogador gostaria ou não de jogar aquela fase.

8 visualizações

©2020 por Planeta Xbox. Este site é feito por fãs e não possui vínculo com a Microsoft.

  • Facebook ícone social