Xbox Game Pass | 5 jogos que você precisa baixar

Como todo bom assinante do Xbox Game Pass, em especial se você é novo por aqui, é normal ficar perdido no meio de tantos jogos bons. E a primeira pergunta é: mas o que diabos eu baixo?


Calma lá, fera: eu te ajudo. A seguir, confira uma lista com 5 diferentes jogos que valem a sua atenção -- e seu tempo de espera para baixar.



A Plague Tale: Innocence

Tamanho: 41 GB | Baixe no seu Xbox


O game "A Plague Tale: Innocence" se passa em 1938, duranta a guerra dos cem anos. Controlamos Amicia, descendente da nobreza e da família "de Rune". Ela possui um irmão menor, Hugo, mas por conta de uma "doença", os dois nunca se encontraram e o mesmo fica em uma casa aos cuidados da mãe.


Certo dia, durante um passeio com seu pai na floresta, uma bizarra criatura é encontrada, que acaba por matar o seu cachorro. De volta, eles são surpreendidos por uma invasão de ingleses, que acabam por matar o seu pai. O motivo? Estão em busca de seu irmão. Com a ajuda da mãe, ela foge com Hugo e ambos partem em uma jornada inesquecível.


Com um misto de aventura, puzzles e muitas sequências de "stealth", trata-se de uma das grandes surpresas dessa geração. A história é envolvente do começo ao fim. Faça um favor a si mesmo e jogue.


Forza Horizon 4

Tamanho: 75 GB | Baixe no seu Xbox


Me arrisco a dizer que estamos diante do melhor jogo de corrida arcade já feito. Não é brincadeira.


Ao contrário de "Forza Motorsport", que foca na simulação, "Forza Horizon" traz uma corrida mais descompromissada e fácil de se adaptar logo de cara. A quarta edição traz um mundo aberto que muda conforme as temporadas do ano -- isso quer dizer que uma corrida no inverno será totalmente diferente da primavera. E como é bonito acompanhar tudo isso: "Forza Horizon 4" traz gráficos impressionantes, certamente um dos melhores do gênero. Simplesmente obrigatório.


Gears 5

Tamanho: 60 GB | Baixe no seu Xbox


O game responsável por tantas novas assinaturas do Xbox Game Pass não fez barulho a toa: trata-se do retorno glorioso de "Gears", do jeito que queríamos. A The Coalition finalmente mexeu na estrutura da aventura e agora contamos com mais liberdade para explorar os cenários a bordo de um wakeboard. Isso significa não só encarar aquelas épicas batalhas de sempre, como também encontrar mais segredos e até missões secundárias. Outra adição maravilhosa é Jack, um robô que lhe auxilia em combate e na solução de pequenos puzzles. Através de um sistema de upgrades, ele pode simplesmente virar o jogo a seu favor.


Visualmente falando, trata-se de um dos mais belos títulos dessa geração. E, se você tem um Xbox One X, prepare-se para testemunhar outro nível de jogo. É de cair o queixo.


Por fim, não seria "Gears" sem seu multiplayer competitivo visceral. Que jogaço.


The Witcher 3: Wild Hunt

Tamanho: 40 GB | Baixe no seu Xbox


Muitos o chamam de "jogo da geração". E não é por acaso: "The Witcher 3: Wild Hunt" simplesmente redefiniu o patamar de qualidade que esperamos de um rpg com mundo aberto.


Seguimos a história do bruxo Geralt de Rivia que está em busca de Ciri, uma aprendiz que treinou e cuidou como uma filha e que, agora, anos mais tarde, está sendo perseguida pela temida "Wild Hunt".


O sucesso de "The Witcher 3" foi tão grande que reverbera até hoje, seja com novos ports (Nintendo Switch), uma série da Netflix e novos picos de vendas em todas as outras plataformas.


"Toss a coin to your witcher, oh valley of plenty...". Ok, parei.



Yakuza 0

Tamanho: 26 GB | Baixe no seu Xbox


Famosa no PlayStation, a série "Yakuza" angaria fãs desde a era do PS2 e até hoje recebe novos títulos.


Com "Yakuza 0", Kazuma Kiryu e cia. finalmente fazem sua estreia no Xbox, e diretamente no Xbox Game Pass. E não existe melhor maneira de começar: a história aqui conta o início da trajetória do Dragão de Dojima na máfia japonesa e como conheceu Goro Majima, que no futuro se torna um grande rival.


O game tem um misto de exploração com muita ação, cheio de combates ferozes e, sobretudo, golpes destruidores -- quase dá para sentir impacto com cada ataque especial. O bacana é que, apesar de trazer uma história série, "Yakuza" conta com muito conteúdo a parte que se deixa levar pela diversão. Espere só até ver os protagonistas participando de uma inspirada sessão de karaokê ou um deles ajudando uma dominatrix a humilhar seu... súdito. Pois é. Muitas horas de jogo garantidas!

36 visualizações

©2020 por Planeta Xbox. Este site é feito por fãs e não possui vínculo com a Microsoft.

  • Facebook ícone social